Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Sunflower And Animals

Sun, Love and Animals

Sun, Love and Animals

Miss Sunflower And Animals

09
Dez17

Fluffy e a Fada Madrinha

 

Sempre adorei coelhos e sempre tive um enorme desejo de ter um!

Mas tinha receio de como a minha Maggie iria reagir e se o coelho se iria adaptar a Maggie e fazia-me uma certa relutância ele estar sempre fechado na gaiola.

Até que um dia a minha mãe, fada madrinha dos animais da família, pegou num coelho com meses e decidiu que seria um membro da família adorado por mim e pela Maggie.

Assim o Fluffy surge na minha vida, enviado por um mensageiro dentro de uma transportadora à porta da minha casa. Fiquei babada, com aquele sorriso enorme de felicidade, meio bobo e de lágrimas nos olhos... A Maggie, desde o primeiro momento, não o largou, lambia-o, choramingava senão a deixássemos cheira-lo e lambe-lo! Foi amor de irmãos à primeira vista. Não se largam, brincam, partilham a mesma cama, trocam mimos e lambidelas, correm que nem doidos pela casa! 

Foi mais uma bênção da vida e da minha mãe, fada madrinha dos animais.

O coelho simboliza a fertilidade, a abundância, a prosperidade,a inocência,a juventude, a astucia e a inteligência.

O coelho veicula uma mensagem de esperança para uma nova vida.

O coelho é um animal calmo, inteligente, dócil, com uma sociabilidade ligeiramente tímida e independente. Gostam de socializar, gostam de carinho, mas gostam de andar à sua vontade.

Os animais têm ensinamentos muito valiosos e refletem-nos nas suas atitudes e formas de viver.

O coelho não é exceção.

Fluffy,

     refletes-me em todas tuas atitudes e forma de viver. És calmo, meigo e doce como eu.  Não gostas de estar preso e adoras andar à tua vontade. Adoras a nossa companhia e procuras-a, adoras um cafuné, mas tudo sem nunca perderes a tua independência.

O espírito animal do coelho carrega fortes energias de esperança, de renovação e de novas oportunidades. Ele salta adiante em todos os lugares no despertar de uma nova estação, seja ela de plantio, de oportunidades, de romance, de fé em novos sonhos.

Fluffy,

     vieste manifestar e encorajar-me a explorar todas as possibilidades da minha imaginação e criatividade, seguindo os meus sonhos e tendo fé em mim.  

Como símbolo do medo e da inocência, és um autentico guia para dentro do  meu mundo das sombras onde estão os meus medos pessoais e os meus maiores inimigos.

No reino animal, o coelho é uma presa que sente muito medo e anda sempre alerta dos predadores e através das suas vibrações energéticas acaba por atrair esses predadores que tanto teme.

Tal como nos ser humanos criamos no mundo exterior situações que refletem o nosso mundo interior de medo. Quanto mais  nos focamos nos nossos medos, mais os atraímos. 

O coelho ensina-nos que devemos enfrentar os nossos medos. Ele mostra-nos que nos somos os criadores da nossa própria vida com os nossos pensamentos e emoções e como tal devemos enfrentar os nossos medos com base no amor. Devemos aprender a escutar, a sentir e ver as oportunidades ao nosso redor para agir. Devemos prestar atenção e escutar a nossa intuição.  E um dos melhores caminhos para desenvolver esse dom é simplesmente observar, apreciar e deliciarmos-nos com a natureza. 

Maravilhoso como um bichinho como tu pode despertar tanto amor num ser humano e noutro animal , bem como refletir todo um mundo interior de emoções e projetá-lo.

Fluffy,

      veiculas uma mensagem e uma missão de amor,  de esperança, de fé ,de renovação,  de recomeço e de superação de medos e obstáculos. 

Sinto uma enorme gratidão por fazeres parte da minha vida e da Maggie e por todo o teu amor incondicional .

 

Com gratidão,

                                                                           Miss Sunflower

 

 

 

 

 

 

 

 

Instagram

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.